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Termos e Condições

 A Aphrodonis Media Group Ltd, doravante denominada "Dialando", publica os seguintes termos e condições:

Os seguintes termos e condições aplicam-se exclusivamente à encomenda e envio de produtos que o cliente [consumidor final privado] encomenda na Internet através de compras online. Com uma encomenda, estes AGB são reconhecidos.

1. Conclusão do contrato

A apresentação dos produtos na loja online não é uma oferta legalmente vinculativa, mas um catálogo online não vinculativo. Após inserir os seus dados pessoais e clicar no botão "Comprar" na última etapa do processo de encomenda, realiza uma encomenda vinculativa para comprar os produtos no carrinho de compras. A confirmação da receção da encomenda segue imediatamente após o envio da encomenda por e-mail e SMS. O contrato de compra é celebrado com a nossa confirmação da encomenda ou entrega dos bens.

Atualmente, não é possível fazer uma encomenda por telefone! No entanto, se precisar de ajuda com um produto ou tiver problemas ao fazer uma encomenda, pode entrar em contacto connosco a qualquer momento.

2. Texto do contrato

Os dados da sua encomenda serão armazenados por nós e podem ser visualizados por si na sua área de login de cliente, mesmo mais tarde. Assim que efetuar uma encomenda connosco e não criar uma senha e uma conta de cliente por si mesmo, o nosso sistema de loja criará automaticamente uma conta de cliente para si. Uma senha será criada automaticamente e enviada para si por e-mail. Naturalmente, apenas você conhece esta senha. Pode alterar a senha a qualquer momento na sua conta de cliente!

Também receberá um resumo dos dados da sua encomenda por e-mail. Se não receber este e-mail, devido a possíveis entradas incorretas, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente! Tenha também em consideração a possibilidade de o e-mail ter ido parar à sua pasta de spam.

3. Instrução de revogação

Direito de revogação

Tem o direito de cancelar este contrato no prazo de 14 dias sem indicar quaisquer motivos. O prazo de revogação é de 14 dias a contar do dia em que você ou um terceiro designado por você, que não seja o transportador, tomou posse dos bens ou tomou posse do último bem. Para exercer o seu direito de revogação, deve informar a Dialando da sua decisão de revogar este contrato por meio de uma declaração clara (por exemplo, uma carta, fax ou e-mail enviado por correio postal). A forma mais fácil de fazer isso é entrar em contato conosco usando as opções de contato listadas em nossa página de contato!

Se utilizar esta opção, enviaremos imediatamente (por exemplo, por e-mail) uma confirmação de receção de tal revogação. Para cumprir o prazo de revogação, basta enviar a notificação do exercício do direito de revogação antes do término do prazo de revogação.

Não se esqueça de nos enviar o número do seu pedido, que recebeu com o contrato de venda!

Consequências da revogação

Se revogar este contrato, reembolsaremos todos os pagamentos que recebemos de você, incluindo as despesas de entrega (com exceção de quaisquer custos adicionais resultantes da sua escolha de um método de entrega diferente do método de entrega padrão mais barato oferecido por nós), imediatamente e o mais tardar trinta dias a partir da data em que recebermos aviso da sua revogação deste contrato. Para este reembolso, usaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para a transação original, a menos que acordado expressamente de outra forma com você; em nenhum caso você será cobrado por este reembolso. Podemos recusar o reembolso até que tenhamos recebido os bens de volta ou até que você forneça prova de que devolveu os bens, o que ocorrer primeiro. Você deve devolver ou entregar os bens para nós imediatamente e, em qualquer caso, o mais tardar trinta dias a partir da data em que nos informar da revogação deste contrato. Este prazo será considerado cumprido se você enviar os bens antes do término do prazo de trinta dias. Você arcará com os custos diretos de devolução dos bens para o nosso armazém na Alemanha, a menos que um armazém local tenha sido anunciado! Você só terá que pagar pela perda de valor dos bens se essa perda de valor decorrer de manuseio dos bens que não é necessário para testar as suas condições, propriedades e funcionalidade.

Fim da instrução de revogação

4. Garantia e garantia

Consulte a página "Garantia e garantia"

5. Entrega e devoluções

A entrega é feita pela Dialando ou, em casos excecionais, por um fornecedor. Se o cliente não aceitar os bens ou se recusar a aceitá-los apesar de um prazo estabelecido pela Dialando, o proprietário da Dialando (ver impressão) pode optar por rescindir o contrato. Os custos de envio válidos podem ser encontrados no item de menu Custos de envio em Informações. Para possíveis devoluções, utilize a embalagem original, se possível, ou uma embalagem de envio equivalente que garanta proteção suficiente dos bens.

6. Danos de transporte

Se os bens forem entregues com danos de transporte evidentes, reclame tais erros o mais rápido possível ao transportador ou no local onde recolhe a sua encomenda e entre em contato connosco imediatamente, no máximo, dentro de 7 dias do calendário. Seus direitos como consumidor, especialmente seu direito à garantia, permanecem inalterados. Você nos ajuda a poder fazer valer noss as próprias reivindicações contra o transportador ou a empresa de seguros de transporte.

7. Compensação

O cliente só pode compensar tais reivindicações que tenham sido legalmente estabelecidas ou não sejam contestadas pelo proprietário da Dialando. (ver impressão). O cliente só tem direito de retenção por reivindicações decorrentes da mesma relação contratual.

8. Proteção de dados e segurança

Consulte a página Proteção de dados e segurança

9. Pagamento

O preço de compra vence imediatamente após recebermos a nossa confirmação de encomenda, a menos que tenha feito a encomenda através de um fornecedor de serviços de pagamento que ofereça "pagamento a conta". O cliente pode pagar o preço de compra por transferência bancária para a conta indicada na confirmação da encomenda, por Paypal ou por cartão de crédito. O preço total indicado na confirmação da encomenda deve ser pago. Todos os preços já incluem o imposto sobre o valor acrescentado obrigatório, que varia em cada país. O proprietário da Dialando (ver impressão) é obrigado a pagar o imposto sobre o valor agregado legalmente devido no momento da celebração do contrato.

Na confirmação da encomenda ou confirmação da encomenda, o IVA não é exibido por razões técnicas, mas contém a nota "Preço com IVA legal incluído". Se precisar de uma fatura com o IVA exibido, entre em contato conosco!

Em geral, a mercadoria permanece propriedade da Dialando até o pagamento total. Para obter mais detalhes sobre os métodos de pagamento, consulte o item de menu Métodos de pagamento em Informações.

10. Garantia, garantia e pós-venda

A menos que haja um acordo expresso em contrário, aplica-se a responsabilidade legal por defeitos. As informações sobre as garantias de cada fabricante podem ser encontradas na documentação do produto. Se um pedido de garantia do fabricante for concedido, você pode descobrir nas páginas do produto dentro da descrição. Pode entrar em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente aqui!

11. Devolução

Compra sem risco, sem problema connosco! Devido ao direito legal de revogação, também pode devolver os bens que não gosta como originalmente pretendido. Leia abaixo o que deve considerar em caso de devolução.

Mais informações úteis podem ser encontradas, como sempre, na nossa página de perguntas frequentes!

Nosso pedido para você!

Não trate os nossos produtos que deseja devolver como se fossem de sua propriedade para evitar a deterioração da condição original.

Ao abrir a embalagem, pode evitar danos ao envio e à embalagem do produto ou ao próprio produto, desembalando-o com cuidado. Isso é especialmente verdadeiro no caso de objetos maiores, como caixas e estojos de relógios, porque para devolver esses itens com segurança, é melhor usar a embalagem original.

Deixe, por exemplo, as películas protetoras no relógio, na pulseira ou na joia e, se possível, não as remova. Não use produtos que provavelmente irá devolver. Por exemplo, teríamos que trocar pulseiras de couro após um curto período de uso por motivos de higiene. Pulseiras de aço mostram os primeiros arranhões superficiais nas superfícies polidas muito rapidamente, isso deve ser polido com trabalho ou substituído para não decepcionar o próximo cliente.

A precisão dos relógios mecânicos que deseja testar, por exemplo, em um relógio de corda, a escala de tempo no relojoeiro ou por corda manual, e não pelo "teste de uso" no pulso.

Agradecemos a sua atenção e cuidado a esse respeito e valorizamos muito!

Devoluções

Tenha em mente os seguintes pontos ao devolver produtos:

Antes de devolver um item, pedimos que entre em contato com nosso suporte para registrar uma devolução! Nosso serviço ao cliente enviará um formulário de devolução já preenchido, onde também encontrará o endereço de devolução.

Embale o item que deseja devolver completo e junto com os acessórios que possa incluir. Para evitar danos durante o transporte, recomendamos que utilize a embalagem original.

Coloque o formulário de devolução que recebeu de nós no pacote. Isso acelerará consideravelmente qualquer reembolso ou troca.

O provedor de serviços que escolher para o envio de devolução depende de você. Por seu próprio interesse, certifique-se de que o envio esteja segurado e seja rastreável (pacote assegurado). Além disso, daremos a opção de que nos encarreguemos da devolução do pacote. Nesse caso, os custos do envio de devolução simplesmente serão deduzidos do valor do reembolso.

Ao evitar devoluções de remessas de transportadoras, cobraremos os custos incorridos (atualmente 15,00 euros para DHL) em caso de reembolso!

Troca

Gostaria de devolver um ou mais itens, mas gostaria de receber um ou mais itens em troca? Por favor, considere seus desejos a esse respeito ao entrar em contato com nosso serviço ao cliente em relação ao envio de devolução!

No Dialando, também é possível uma troca por outros produtos além do direito de retractação de 14 dias dentro de 30 dias após a entrega, desde que os produtos não sejam utilizados. Este regulamento não representa uma limitação de seus direitos como consumidor, mas uma ampliação dos mesmos.

Se uma troca exigir um pagamento adicional (os novos produtos são mais caros que os devolvidos), um funcionário do serviço informará assim que recebermos a devolução.

Reembolso

No caso de reembolso, o dinheiro será devolvido da mesma forma que recebemos. Por exemplo, se comprou com um cartão de crédito, o pagamento simplesmente é cancelado e o emissor do cartão registra seu pagamento novamente.

No caso de um crédito, pedimos que nos forneça seu IBAN e BIC ou seu número de conta bancária local para transferir o valor do crédito.

Mais informações úteis podem ser encontradas como sempre em nossa página de perguntas frequentes!

12. Klarna

Em cooperação com o Klarna Bank AB (publ), Sveavägen 46, 111 34 Estocolmo, Suécia, oferecemos as seguintes opções de pagamento para certos países. O pagamento é sempre feito à Klarna:

Fatura: O prazo de pagamento é de [14] dias a partir da data de envio da mercadoria/bilhetes/ ou, no caso de outros serviços, a partir da data de disponibilização do serviço. Os termos completos da fatura para os países onde este método de pagamento está disponível podem ser encontrados aqui: Alemanha, Áustria.

Compra a prestações: O serviço de financiamento da Klarna permite-lhe pagar a sua compra em prestações mensais fixas ou flexíveis de acordo com as condições especificadas no checkout. O pagamento em prestações vence no final de cada mês após a Klarna enviar-lhe uma fatura mensal. Para mais informações sobre as compras a prestações, incluindo os Termos e Condições Gerais e a Informação Padrão ao Consumidor Europeu para os países onde este método de pagamento está disponível, clique aqui (disponível apenas nos países indicados): Alemanha, Áustria.

Sofortüberweisung: Disponível na Alemanha, Áustria, Bélgica, Itália, Espanha, Polônia e Holanda Sua conta será debitada imediatamente após fazer o pedido.

Débito direto: O débito direto é feito após o envio da mercadoria. Será informado sobre a hora por e-mail.

Cartão de crédito (Visa/Mastercard): Disponível na Alemanha. O débito é feito após o envio dos bens ou bilhetes / os serviços estarem disponíveis ou, no caso de uma assinatura, de acordo com os horários comunicados.

O uso dos métodos de pagamento fatura, compra a prestações e débito direto requer uma verificação de crédito positiva. Neste sentido, encaminharemos seus dados para a Klarna com o objetivo de avaliar o endereço e o crédito no contexto do início da compra e do processamento do contrato de compra. Entenda que só podemos oferecer os métodos de pagamento permitidos com base nos resultados da verificação de crédito. Mais informações e os termos de uso da Klarna podem ser encontrados aqui. Informações gerais sobre a Klarna podem ser encontradas aqui. Seus dados pessoais serão tratados pela Klarna de acordo com os regulamentos de proteção de dados aplicáveis e de acordo com as informações contidas na Política de Privacidade da Klarna.

13. Nota sobre regulamentação de bateria

No contexto da venda de baterias ou pilhas recarregáveis ou com a entrega de relógios ou outros dispositivos que contenham baterias ou pilhas recarregáveis, somos obrigados a informá-lo do seguinte de acordo com o regulamento de baterias: Baterias ou pilhas recarregáveis não podem ser descartadas no lixo doméstico. Você tem a obrigação legal de devolver baterias usadas ou pilhas recarregáveis como usuário final. Você pode devolver baterias ou pilhas recarregáveis após o uso no ponto de venda ou nas suas imediações (por exemplo, nos pontos de coleta municipais ou no comércio) gratuitamente. Você também pode devolver as baterias para nós pelo correio. Baterias ou pilhas recar regáveis que contenham substâncias nocivas são marcadas com o símbolo de um caixote de lixo riscado. Perto deste símbolo de caixote de lixo está o nome químico do contaminante. Cd representa cádmio, Pb chumbo e Hg mercúrio..

14. Local de execução, local de jurisdição

Para todas as reclamações presentes e futuras decorrentes da relação comercial, o local de jurisdição exclusivo dos comerciantes é o domicílio social do vendedor. O local de jurisdição e o local de cumprimento para os comerciantes é Paphos, Chipre.

15. Resolução de conflitos

A Comissão Europeia fornece uma plataforma de resolução de litígios (OS) online, que pode encontrar aqui. Os consumidores têm a possibilidade de utilizar esta plataforma para a resolução dos seus litígios. Para resolver os litígios decorrentes de uma relação contratual com um consumidor ou se existe tal relação contratual, estamos obrigados a participar em procedimentos de resolução de litígios perante um tribunal de arbitragem de consumidores. O responsável é o tribunal geral de arbitragem de consumidores (a partir de 01.01.2020: o tribunal de arbitragem universal) do Zentrum für Schlichtung e.V., Straßburger Straße 8, 77694 Kehl am Rhein, www.verbraucher-schlichter.de. Participaremos em procedimentos de resolução de litígios perante este gabinete..

16. Disposições finais, cláusula de separabilidade

Se uma ou mais disposições destes GTC (Termos e Condições Gerais) não forem válidas, isso não resultará na invalidade de todo o contrato. A disposição ineficaz será substituída pela disposição legal aplicável. Apenas a lei cipriota é aplicável a este contrato. Para clientes de Portugal, no entanto, a lei irlandesa!

Afrodonis Media Group Ltd

Eleftheriou Venizelou, 110

Registro Comercial de Chipre: HE366111

Diretor geral: Richard Andessner

telefone: +357 22000270

www.aphrodonis-media.com

Direitos autorais (c) 2021 por Afrodonis Media Group Ltd.

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