Dialando Condiciones de protección
1. O Plano de Seguro
Este contrato rege o relógio físico e suporte técnico fornecidos a você pela DIALANDO sob o plano mencionado acima (cada um referido aqui como o "Plano") para o serviço da marca Dialando listado no seu documento de comprovação de cobertura ("Número do pedido").
Atualmente, oferecemos duas opções de cobertura:
- Proteção Dialando (11,99€/ano) *0,03 €/Dia
- Proteção Dialando PLUS (14,99€/ano) *0,04 €/Dia
2. Quando a Cobertura Começa e Termina
O plano de cobertura é válido por 379 dias (1 ano + 14 dias de período de retirada) a partir do dia da compra. A data de expiração será especificada na confirmação do seu pedido.
3. O que é Coberto?
A Proteção Dialando cobre materiais, fabricação e, é claro, defeitos de manuseio.
Dependendo se você escolheu o plano "Proteção Dialando" ou "Proteção Dialando PLUS", aqui está uma lista dos itens cobertos por esta garantia.
- Defeitos em material e mão de obra sob uso normal
- Desgaste normal (Ex. Sujeira)
- Caso
- Cristal perdido (se aplicável)
- Pulseira
- Correias
- Fivela
- Pinos
- Coroa
- Mostrador
Como adição, o plano "Proteção Dialando PLUS" também cobre:
- Vidro (Quebrado ou arranhado)
- Movimento Quebrado (Uso/manuseio incorreto)
- Lesões por choque e lesões por esmagamento
- Manuseio inadequado
- Danos por água e danos por umidade (pelo menos 5 ATM)
Dependendo da cobertura escolhida, o reparo será realizado ou o relógio será substituído gratuitamente e mão de obra, se for comprovado que o dano está dentro da cobertura mencionada anteriormente.
No caso de danos graves, tornando impossível o reparo, a Dialando enviará a você o mesmo modelo de relógio. Se seu modelo não estiver disponível, um relógio de valor igual e estilo semelhante será fornecido, podendo ou não ser coordenado previamente com você. A proteção para o relógio substituto termina com sua cobertura do Seguro de Proteção Dialando adquirido na compra do primeiro relógio relacionado a este, e não o relógio substituído.
4. O que não é Coberto?
No caso do plano "Proteção Dialando PLUS", qualquer dano em circunstâncias diferentes das estabelecidas acima não será coberto. Embora seja muito improvável, pois é um seguro bastante completo.
“Proteção Dialando” em sua versão padrão não cobre as seguintes circunstâncias de dano:
- Vidro (Quebrado ou arranhado)
- Movimento Quebrado (Uso/manuseio incorreto)
- Lesões por choque e lesões por esmagamento
- Manuseio inadequado
- Danos por água e danos por umidade (pelo menos 5 ATM)
Ressaltamos que danos por água não serão cobertos pela Proteção Dialando se as instruções para o nível de resistência à água do produto não forem seguidas (como indicado no produto), incluindo danos sujeitos à exposição do relógio a outros tipos de líquidos ou produtos químicos (além de água regular ou água do mar). Também danos por água em relógios abaixo de 5 ATM não são cobertos.
5. Como Obter Serviço e Suporte?
Se você deseja usar sua Proteção Dialando para qualquer dano ao seu relógio, você deve entrar em contato com nosso serviço ao cliente.
Não se esqueça de inserir o número do pedido que foi enviado para o seu e-mail no momento da compra para confirmar a validade da sua proteção. A equipe responsável pela Dialando entrará em contato com você para confirmar e coordenar o envio do relógio danificado em no máximo 2 dias úteis.
É necessário que você aguarde a confirmação da equipe da Dialando antes de nos enviar o relógio, pois forneceremos o endereço oficial para onde ele deve ser enviado, e ao mesmo tempo acompanharemos o envio, portanto, você deve nos enviar o pacote com a opção de poder ser rastreado. Também é necessário que você aguarde a confirmação de que pode nos enviar, pois pode haver a possibilidade de que o dano ou reparo a ser realizado seja feito por um relojoeiro próximo a você, da mesma forma que cobriremos esse custo.
No caso de você precisar nos enviar o relógio danificado, os custos de envio serão por sua conta. Cobriremos o custo de envio de volta o relógio para devolvê-lo a você quando estiver reparado, apenas se o endereço de envio estiver dentro da União Europeia.
No mesmo e-mail que será enviado a você, as informações necessárias também serão fornecidas para acompanhar o processo de reparo e os tempos de conclusão. A Dialando tem o direito de entrar em contato com você com a área responsável pelo serviço de Proteção Dialando via correio, telefone e chat.
6. Suas Responsabilidades
Para receber serviço ou suporte sob o seguro, você concorda em cumprir o seguinte:
- Fornecer seu número de pedido comprovante de compra
- Fornecer informações sobre os sintomas e causas dos problemas com o produto coberto
- Responder a solicitações de informações, incluindo, mas não se limitando ao produto coberto, como número de série, modelo, ações tomadas antes que o Equipamento Coberto experimentasse o problema e medidas tomadas para resolver o problema
- Seguir as instruções que a Dialando lhe der, incluindo uma fotografia, se solicitado.
7. Transferência do Seguro
A proteção Dialando está relacionada ao produto e não ao cliente, portanto, este seguro pode ser usado por qualquer usuário que esteja legalmente em posse do produto, podendo vender o produto com o seguro ativo para um novo proprietário, e este terá acesso à cobertura, desde que o novo proprietário tenha o "número do pedido" entregue à pessoa que comprou diretamente o produto em nossa loja online, e que a duração do seguro permaneça válida.
Como os Direitos do Consumidor Afetam este Plano
Para consumidores em jurisdições que têm o benefício de leis ou regulamentações de proteção ao consumidor, os benefícios conferidos pelos planos mencionados acima são adicionais a todos os direitos e recursos fornecidos por tais leis e regulamentos. Nada neste plano prejudicará os direitos do consumidor concedidos por leis obrigatórias aplicáveis, incluindo o direito do consumidor aos recursos nos termos da lei de garantia estatutária e de buscar indenização no caso de não execução total ou parcial ou execução inadequada por aplicação de qualquer uma de suas obrigações contratuais.
Nossos DIALANDO® Proteção
Garantia padrão do fabricante | DIALANDO® Proteção | DIALANDO® Proteção PLUS | |
---|---|---|---|
DefeitosEm material e/ou mão de obra | |||
Uso y desgastePor uso normal (por exemplo, sujeira) | |||
Armação de relógio | |||
Cristal perdidoSe for aplicável | |||
Pulseira | |||
Correios | |||
Fivela | |||
Pinos do relógio | |||
Coroa | |||
Marcar | |||
VidroQuebrado ou arranhado | |||
Movimento quebradoUso e/ou manuseio incorreto | |||
Danos por impacto e/ou esmagamento | |||
Manuseio inadequado | |||
Danos por agua ou humidadeRelógios com pelo menos 5 ATM de resistência |
Dialando Protection e Dialando Protection PLUS é um produto da Aphrodonis Media Group Ltd
Telefone de Suporte: +46 10 551 5995
Whatsapp de Suporte : +46 10 551 5995
(Falamos Inglês e Sueco).